27 DE SETEMBRO
DIA MUNDIAL DO TURISMO

Depois de uma edição de muito sucesso, Analitica Latin America já tem mais de 60% de sua área renovada para 2019

Segunda-feira, 13 de Nov de 2017

A última edição da Analitica Latin America mostrou a força e importância do evento para o setor químico, com uma programação intensa de conhecimento, fechamento de negócios e lançamentos de produtos inéditos no país. A última edição registrou a marca de 7.500 visitantes qualificados que encontraram novidades e muito conteúdo. Confirmando o sucesso da feira, há pouco menos de um mês após sua realização a Analitica já está com 64% de suas áreas renovadas para a próxima edição. O número é de grande representatividade para um evento bienal.

Friedel Nimax, business manager da Analitica Latin America, comemora a conquista e se mostra muito otimista para o próximo biênio. "Em 2017 entregamos uma nova feira, com investimento forte em conhecimento de qualidade e conseguindo reunir os principais players do mercado. Temos certeza que em 2019 o sucesso será ainda maior”, afirma.

A próxima edição já tem data marcada, de 24 a 26 de setembro de 2019, no São Paulo Expo.


Analitica Latin America
A Analitica Latin America é considerada ponto de encontro mundial da indústria química analítica. Fornecedores, distribuidores e fabricantes nacionais e internacionais dos setores de tecnologia laboratorial, biotecnologia, controle de qualidade, entre outros, que apresentam as últimas novidades e tendências. Esta indústria é um dos mais importantes e dinâmicos setores da economia brasileira, sendo 3ª maior participação no PIB industrial do Brasil. Além de estar entre as 10 maiores do mundo. A feira conta com mais de 500 marcas em exposição e recebe cerca de 7.500 profissionais da área.
http://www.analiticanet.com.br/pt


Sobre a NürnbergMesse Brasil
Responsável por promover os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, a NürnbergMesse Brasil é uma subsidiária do Grupo NürnbergMesse e uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições no Brasil. A companhia movimenta diversos segmentos da economia nacional, com alto nível de profissionalismo e competência. Os principais eventos são Analitica Latin America, BIOFACH América Latina, Brasil Cycle Fair, FCE Cosmetique, FCE Pharma, Glass South America, it-sa Brasil, PET South America, R+T South America e URB Trade Show.


Sobre o grupo NürnbergMesse
O grupo NürnbergMesse é uma das 15 maiores empresas organizadoras de feiras do mundo e faz parte das dez maiores empresas da Europa. O portfólio inclui mais de 120 feiras e congressos internacionais em Nuremberg (Alemanha) e em todo o mundo. Anualmente, cerca de 30 mil expositores (39% internacionais) e mais de 1,4 milhão de visitantes (22% internacionais) participam dos eventos organizados pelo Grupo NürnbergMesse, que está presente por meio de suas subsidiárias na China, América do Norte, Brasil, Itália e agora Índia. O grupo NürnbergMesse possui uma rede com cerca de 50 representantes que operam em 100 países.




JURÍDICO

LEGISLAÇÃO E NORMAS

LEI GERAL DO TURISMO E DECRETO

Com base na Lei Geral do Turismo somente poderão exercer a atividade no setor de eventos as denomina

LER MAIS

CONVÊNIOS

CONHEÇA NOSSOS CONVÊNIOS

DIVERSOS CONVÊNIOS PARA SUA COMODIDADE

É a entidade que representa o setor de promoção comercial nacional e internacionalmente junto a todo

LER MAIS

Evento UBRAFE 2018

Galeria de fotos

Veja como foi o evento UBRAFE 2018, realizado no dia 20 de setembro de 2017, no WTC Events Center, em São Paulo

LER MAIS



Painel - Perspectivas do Setor de Feiras: visão Brasil e Mundo

Apresentações de David DuBois (CEO e Presidente do IAEE "International Association of Exhibitions and Events) e Nick Dugdale-Moore (Gerente de Desenvolvimento de Negócios da UFI - The Global Association of the Exhibition Industry)

LER MAIS