27 DE SETEMBRO
DIA MUNDIAL DO TURISMO

A importância do seguro de vida em grupo

Quinta-feira, 27 de Jul de 2017

Sua empresa conhece o seguro de vida em grupo? Trata- se de um tipo específico de seguro de vida empresarial voltado exclusivamente para funcionários de empresas, organizações ou sindicatos.

Conforme cláusula 54ª da Convenção Coletiva firmada no início de 2017 pelo Sindiprom-SP e Sindieventos, a empresa, independentemente do número de empregados, é obrigada a possuir um Seguro de Vida em Grupo para proteção da própria instituição e de seus funcionários.

Pensando em oferecer o melhor a todas as empresas do setor, o Sindiprom-SP fechou parceira pela corretora F. Costa Carvalho disponibilizando aos interessados o Seguro de Vida da Allianz Seguros com preço acessível no segmento.

"Adquirir um seguro de vida em grupo é muito importante para a empresa. É uma forma de a empresa proporcionar a seus funcionários cobertura diante de um acidente que possa trazer graves problemas ou até levar a morte”, afirma o corretor Francisco Costa Carvalho, da F. Costa Carvalho Corretora de Seguros.


CAPITAL SEGURADO

A empresa pode contratar um plano que melhor se enquadre no perfil da instituição. A partir de R$ 5,54 mensais, por vida segurada, é possível contratar o seguro com capital segurado no valor de R$26.400,00.

Vale ressaltar que a contratação de um seguro de vida é obrigatória para a categoria e que o valor pago deve ser custeado integralmente pela empresa, sem repasse ao funcionário.


COBERTURAS

Morte - garante o pagamento do capital segurado contratado para a cobertura, em caso de falecimento do Segurado, seja natural ou acidental, devidamente coberta pelo seguro;

IPA - Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente – Garante o pagamento de indenização em caso de perda, redução ou impotência funcional definitiva, total ou parcial, de membro ou órgão, decorrentes de acidente pessoal. A indenização está limitada a 100% do capital segurado contratado para o risco de morte.


Qualquer dúvida, entrar em contato com a F. Costa Carvalho Corretora de Seguros no telefone (11) 3017-5400.




JURÍDICO

LEGISLAÇÃO E NORMAS

LEI GERAL DO TURISMO E DECRETO

Com base na Lei Geral do Turismo somente poderão exercer a atividade no setor de eventos as denomina

LER MAIS

CONVÊNIOS

CONHEÇA NOSSOS CONVÊNIOS

DIVERSOS CONVÊNIOS PARA SUA COMODIDADE

É a entidade que representa o setor de promoção comercial nacional e internacionalmente junto a todo

LER MAIS

Evento UBRAFE 2018

Galeria de fotos

Veja como foi o evento UBRAFE 2018, realizado no dia 20 de setembro de 2017, no WTC Events Center, em São Paulo

LER MAIS



Painel - Perspectivas do Setor de Feiras: visão Brasil e Mundo

Apresentações de David DuBois (CEO e Presidente do IAEE "International Association of Exhibitions and Events) e Nick Dugdale-Moore (Gerente de Desenvolvimento de Negócios da UFI - The Global Association of the Exhibition Industry)

LER MAIS